Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A praia é do povão II

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Não é a toa que Guarujá está na mídia como sede da violência na Baixada Santista. Campos de futebol com estacionamento privativo para bicicletas e carrinhos servindo marmitex. 
Esse é o retrato da outrora Pérola do Atlântico. 
Certamente não foi a atual administração que criou os grandes problemas do Guarujá mas é absolutamente certo que eles vão continuar ou aumentar porque: 
NÃO HÁ VONTADE DE MUDAR!!!

Um comentário:

Jesse Navarro disse...

Fui assaltado ontem em Pitangueiras, Guarujá. Era por volta de 2h da manhã, estava voltando de um restaurante. Eram dois bandidos negros na casa dos 20 anos. Um queira me matar. O outro não deixou. Não sofri nenhuma violência física, mas, o absurdo foi, logo após eles levarem meus pertences (mochila com tudo dentro: celular, chave, carteira, óculos, roupas enfim...), passou uma viatura da PM. Eu acenei para eles pararem. Gritei por socorro e eles... pararam... deram a primeira e arrancaram.
Sem contar que a Delegacia estava fechada, trancada mesmo. Acredite se quiser. TOTAL ABSURDO! Se eu quisesse registrar um Boletim de Ocorrência, teria que esperar aquela merda abrir até de manhã, vestido com roupa de praia, cheio de areia, inclusive descalço, porque roubaram meu chinelo. Por isso que alerto. CUIDADO COM GUARUJÁ. Cidade sem lei. Ainda gastei R$ 275 para subir a serra de táxi. A tal delegacia fica em Pitangueiras, ao lado da igreja ns fátima, ao lado do posto Texaco. CUIDADO, GALERA!