Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adolescente fica ferida após colisão entre jet skis em Guarujá, SP


Condutores dos veículos não tinham habilitação.
Os dois irão responder por lesão corporal e direção perigosa.

Do G1 SP
Uma adolescente de 17 anos ficou ferida após um acidente envolvendo dois jet skis no Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Ela estava na garupa de um dos veículos e os dois condutores que bateram não tinham habilitação para dirigir.
O acidente aconteceu por volta das 14h na Praia da Enseada. Um casal estava em um dos jet skis. O outro levava um homem sozinho quando as embarcações se chocaram. A jovem de 17 anos fraturou a perna e pode ter que passar por cirurgia.
“Duas pessoas contrataram o jet ski e não eram habilitados, uma locação errônea por parte das pessoas que não exigiram a documentação pertinente”, afirmou o delegado Paulo César Pardo Soares.
O ajudante de pedreiro Robenilton Souza Fontana admitiu não ter habilitação. ”A gente chega, paga e vamos andar. Eu estava sozinho, chegaram e bateram. Eu fui socorrer o pessoal, não conheço, nunca vi”, afirmou.
Segundo o delegado, uma garrafa de bebida foi encontrada no jet ski dirigido pelo rapaz. “Na hora da batida eu não estava bêbado. Bebi depois, me pegaram, falaram que eu estava preso, e aí eu enchi a cara mesmo”, disse Fontana.
Ele foi encaminhado para exame de constatação de embriaguez no Instituto Médico-Legal. Os dois condutores responderão por lesão corporal culposa e direção perigosa.

Nenhum comentário: