Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ambulantes têm até o dia 31 para pagar taxa de licença- Alguém sabe quanto eles pagam para sujar e contaminar com óleo nossas praias?

Guarujá




Créditos: Divulgação
A Prefeitura de Guarujá começou a expedir os carnês da Taxa de Licença para o comércio eventual ambulante, camelódromos de Vicente de Carvalho e feiras de artesanato das Praias das Pitangueiras e Astúrias. Ao todo, serão lançados 1.250 carnês. O pagamento da cota única vence no próximo dia 31.

O tributo ainda pode ser quitado em quatro vezes, com o pagamento da primeira parcela também em 31 de janeiro. O contribuinte que não receber o aviso de pagamento até dez dias antes do vencimento deve retirar o documento no Setor de Fiscalização de Comércio, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, andar térreo – bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Quem não solicitou a renovação da licença para o exercício de 2012 também deve comparecer ao Setor de Fiscalização para regularização. Enquanto a situação não for acertada, a Prefeitura não emitirá a taxa do exercício corrente e o contribuinte corre o risco de perder a licença. Outras informações pelo telefone 3308-6650.

Nenhum comentário: