Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Guarujá Comitê Gestor do Projeto Orla elege presidente e vice


 
Em pauta também foi feita a votação dos coordenadores dos grupos setoriais
 
O Comitê Gestor do Projeto Orla (CGM-Orla), empossado pela Prefeitura de Guarujá no mês passado, se reuniu recentemente, no Paço Moacir dos Santos Filho, para eleição aos cargos da presidência e vice. Como prevê o Regimento Interno, a secretária municipal de Turismo, Maria Eunice Grötzinger, foi escolhida pela chefe do Executivo, Maria Antonieta de Brito, e ocupará a presidência. Já Osmar da Costa Júnior, da Sociedade Amigos do Guaiúba, que foi eleito em plenária será o vice.
 
Em pauta também foi feita a votação dos coordenadores dos grupos setoriais. O grupo de Comunidades Tradicionais será representado por Silvano Neves Ledo (Passarinho), da Sociedade Amigos da Prainha Branca. O de Quiosques na Orla será coordenado por Marcelo Nicolau, da Associação da Orla de Guarujá. Já o do Meio Ambiente será representado por João Leonardo Mele, da Unaerp. Remo Cerroti Loria, do Píer 26, coordenará o Ordenamento Marinho. A Administração Municipal será representada no Lazer e Turismo, por Sandra Barros, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e o de Ocupações Irregulares será coordenado por Fátima Regina Mello de Souza, da Diretoria de Regularização Fundiária.
 
Na ocasião, também foram discutidas as alterações do Regimento Interno e para a próxima reunião, que será realizada no mês que vem, serão discutidos o controle e monitoramento das 228 ações que foram dispostas no relatório final das oficinas que foram realizadas no ano passado e que farão parte do Plano de Gestão da Orla.
 
“O Comitê é um núcleo com atuação junto à sociedade e tem como funções articular e deliberar a respeito das implementações das ações do projeto, assim como propor adequações das ações empreendidas. Sua implantação gerou grande expectativa na sociedade diante da importância que representa para o Município, finalizou a secretária de Turismo, Maria Eunice Grötzinger.
 


PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública - Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) – Redatora: Paula Ordoñez (MTB 31.186)

Nenhum comentário: