Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bando explode caixa e rouba dinheiro de centro comercial em Guarujá


De A Tribuna On-line
Em menos de 24 horas, mais um caixa eletrônico foi explodido e arrombado na região. Desta vez, o crime ocorreu em Guarujá. Um grupo de bandidos armados danificou um equipamento instalado na parte externa de um centro comercial na praia da Enseada, no final da madrugada desta sexta-feira. Ao notarem a aproximação da polícia, conseguiram fugir. Parte do dinheiro armazenado foi levado.

Informações da Polícia Militar de Guarujá indicam que a movimentação ocorreu por volta das 4 horas, nas esquinas da Estrada de Pernambuco com a Rua Amazonas. Ao menos seis homens armados, com o apoio de um carro preto, chegaram no terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil com materiais cortantes e dinamites. Após a explosão, o cofre foi aberto, possibilitando o acesso ao dinheiro.

Créditos: Reprodução / Google Maps
Crime ocorreu na madrugada. Caixa eletrônico do Banco do Brasil localiza-se na parte externa do shopping

Como o equipamento não possui dispositivo automático que mancha as notas durante tentativa de roubo, tudo o que foi levado poderá ser aproveitado. Em seguida, segundo testemunhas, ao desconfiarem de uma possível movimentação policial, eles fugiram sem deixar pistas do paradeiro. Soldados da Polícia Militar que chegaram ao local do crime encontraram parte da quantia espalhada pelo chão.

A Polícia Civil foi acionada para efetuar a perícia no local. Ainda não há informações sobre o valor total levado, nem estimativa. A empresa já foi acionada e poderá determinar o prejuízo total. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade e será investigado. Detalhes sobre o paradeiro dos acusados é desconhecido. Sabe-se que eles utilizaram como rota de fuga a Estrada de Pernambuco.

Mais um

Na madrugada desta quinta-feira, uma quadrilha de seis a oito integrantes armados e encapuzados utilizou um barco para chegar à sede da Prefeitura Municipal - localizada às margens do Rio Itapanhaú -, rendeu a equipe de segurança e roubou o dinheiro de caixas eletrônicos instalados no local. O bando também utilizou explosivos para arrombar os equipamentos. Após a ação, fugiram da mesma forma que chegaram: navegando.

Nenhum comentário: