Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 12 de março de 2012

CGM-Orla se reúne para compor grupos de trabalho em Guarujá- Tudo indica que estão preparando uma pizza tamanho família


12/02/12
Com apoio da Prefeitura de Guarujá, o Comitê Gestor Municipal do Projeto Orla (CGM-Orla) se reuniu na última semana para definir a composição dos grupos de trabalhos (GTs); deliberações sobre a ratificação da ata da 1ª Reunião Ordinária, audiência pública e análise preliminar das 219 ações do Plano de Gestão Integrada (PGI); indicação de suplentes para representar as entidades nas reuniões e deliberação sobre o logotipo do Projeto Orla.
 
imagem - seg, 12/03/2012 - 15:49
 
Os GTs foram divididos entre lazer e turismo; quiosques na orla, meio ambiente, comunidades tradicionais, ocupações irregulares e ordenamento marinho. Eleita como presidente do Comitê, a secretária municipal de Turismo, Maria Eunice Grötzinger, abriu os trabalhos e solicitou a análise da Ata da 1ª Reunião Ordinária, que aconteceu no mês passado e, após algumas considerações, a mesma foi aprovada.
 
Os membros titulares da sociedade civil que integram o CGM-Orla indicaram os respectivos suplentes, para que em caso de ausência, a entidade tenha representação e direito a voto nas reuniões.
 
Quanto à audiência pública, que seria realizada no início do mês que vem, os membros do Comitê optaram por um possível adiamento por, pelo menos, dois meses, para que o PGI seja analisado.
 
A presidente ressalta a importância de que todos os participantes dos GTs estejam completamente inteirados e ajudem a traçar metas para que as ações do PGI tenham sucesso. “É muito importante que todos estejam focados nas ações que iremos desenvolver de agora em diante, pois temos muito trabalho pela frente e a participação de todos é fundamental, para alcançarmos as metas e fazer com que a nossa Cidade cresça ordenadamente”, finalizou Eunice Grötzinger.

Nenhum comentário: