Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 16 de março de 2012

Curto na rede elétrica pode ser causa de incêndio em lojas de centro comercial de Guarujá De A Tribuna On-line

Um incêndio de médias proporções destruiu três lojas de um centro de compras localizado em frente à Praia da Enseada, em Guarujá. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira e não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros controlou rapidamente as chamas. A suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito.


Uma área de aproximadamente 25 metros quadrados foi totalmente atingida. No local, onde funciona o Shopping Russi, ao menos três estabelecimentos que vendiam artesanato caiçara foram atingidos. As informações são do sargento Waldir Leite, que comandou a operação, iniciada por volta das 4h30, na Avenida Miguel Stéfano.

Créditos: Reprodução / Google Maps
Incêndio ocorreu durante a madrugada e não deixou feridos. Centro de compras fica em freita ao calçadão

Os trabalhos de contenção das chamas foram rápidos, de forma que nenhuma outra loja fosse atingida pelas chamas. Como não há expediente durante a madrugada, não havia ninguém no momento do incidente. Vigilantes de estabelecimentos vizinhos foram quem acionaram o Corpo de Bombeiros via 193.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, onde será investigado. A perícia criminal foi acionada para determinar as reais causas do fogo que, até o momento, pode ter se iniciado em razão de um curto no sistema elétrico. A polícia não acredita em incêndio criminoso. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado.

Nenhum comentário: