Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo de Naila Petrechem Manzini no Facebook


Gostaria de saber quem deu ao Guaruja o direito de ser uma cidade acima da LEI? Alguns turistas vem ao Guaruja já sabendo que aqui eles mandam e desmandam. Nossas autoridades constituídas e a polícia não estão nem aí para que as leis sejam respeitadas, principalmente a LEI DO SILENCIO. Durante 24 horas, carros com sons absurdamente altos, percorrem os poucos metros da Rua Mário Ribeiro, incomodando os moradores que tem uma rotina de trabalho diário que é, quase sempre, voltada para o turista. Precisamos estar acordados, prontos e dispostos para o trabalho, geralmente às 07 horas da manhã - pergunto...como poderemos ter essa disposição se não conseguimos dormir ?
Carros buzinam, sons estremecem nossas vidraças e disparam alarmes dos carros por onde passam, adolescentes mal educados berram durante toda a madrugada, trem turistico passa atiçando a molecada com músicas altas e de mau gosto. . .
Já nem falo das irregularidades no trânsito como estacionar em fila dupla, sobre calçadas, na porta de garagens -com imbecis que avançam sobre a faixa de segurança desrespeitando idosos, com empurra-empurra nos supermercados e padarias, com fura-filas em bancos e nas filas dos caixas.....tudo isso aguentamos pacientemente, mas BARULHO durante toda a madrugada........VALHA-ME !!!!
Sobre o trenzinho – já tive oportunidade de viajar por vários lugares do Brasil e do Mundo e NUNCA vi esse meio de transporte empregado de forma tão imbecil. O condutor, com suave música ambiente ao fundo, usa seu charme para contar e mostrar coisas da cidade visitada. Aqui ?????????????? bagunça...quanto mais melhor.
Onde estão, volto a perguntar, as autoridades para fazer valer a LEI ? Prefeitura, Postura, Policia Militar, Policia Civil, Departamento de Trânsito, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito . . . onde estão todos ? Como podemos nos unir e melhorar nossa cidade ?

Nenhum comentário: