Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 29 de março de 2012

Divulgado retrato falado de acusados em matar ex-secretario de Guarujá, Ricardo Joaquim…



Guarujá

Divulgado retrato falado de acusados de matar ex-secretário

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois homens envolvidos diretamente na execução a tiros do ex-secretário executivo de Coordenação Governamental de Guarujá, Ricardo Joaquim de Oliveira.
Os retratos foram elaborados pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a pedido do delegado Cláudio Rossi, titular do município de Guarujá e responsável pelo inquérito.
Créditos: Divulgação
A imagem de um dos autores foi feita com e sem capacete porque ele foi visto das duas formas
O autor dos tiros que atingiram o ex-homem forte do Executivo guarujaense teve dois retratos feitos, porque foi visto com capacete, no momento em que efetuava os disparos, e sem o equipamento de segurança, ao entrar no local do homicídio.
O seu comparsa foi visto o tempo todo sem capacete, segundo as testemunhas, e permaneceu na porta do salão de festas da Rua Mário Silveira, 305, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, onde ficou dando cobertura ao atirador.
Além das características fisionômicas dos assassinos, cuja conduta típica de matadores de aluguel não deixa dúvidas de que agiram a mando de alguém ou de algum grupo, a Polícia Civil obteve uma minuciosa descrição da jaqueta usada pelo atirador.
Essa peça de roupa é de náilon, da cor grafite e com as letras HD em verde com contorno azul. As iniciais se referem à logomarca Hawaiian Dreams, que possui diversos produtos da linha surfwear.


Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, boa tarde! ja faz um tempo que venho acompanhando seu blog, não sei se vc ja ouviu falar na Pagina do facebook HUMOR GUARU! é um sucesso danado.. queria falar com vc pra ver se poderiamos fechar uma possivel parceria.. queria
saber quais são seus planos.. minha pagina faz
humor com guaruja, porêm não levamos ao lado politico.. se possivel me responder!