Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 12 de março de 2012

Homem é morto a tiros por bando encapuzado

Paecará


Da Redação
Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros de pistola disparados por homens encapuzados, no Paecará, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá. Por volta das 6h30 deste domingo, policiais militares que estavam na 2ª Companhia da PM ouviram barulho de tiros e saíram em diligência. 

Próximo à Rua São Jorge, eles avistaram duas motos em alta velocidade. Uma Honda vermelha e outra CB 300R amarela. Ao se aproximarem da Rua Carvalho Pinto com a Rua Um, se depararam com João Paulo Souza Nascimento, de 26 anos, já sem vida. O rapaz foi atingido por dois tiros nas costas.

A outra vítima, Michel Serra Menezes, de 23 anos, foi atingida no tórax, mas, ainda assim, conseguiu fugir do local e buscar atendimento no Pronto Socorro do Hospital Santo Amaro. O hospital informou que Michel não corre risco de vida e que seu estado é estável.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os rapazes caminhavam pela rua quando um carro preto se aproximou e dele desceram três homens encapuzados e armados. Sem motivo, começaram a atirar na direção de Michel e João Paulo. 
Peritos foram até o local e encontraram oito cartuchos deflagrados de pistola 45.

Outros dois mortos

O Paecará também foi cenário de outro crime ocorrido na manhã de sábado, também por volta das 6 horas. As vítimas foram dois adolescentes, assassinados a poucas quadras do local do assassinato deste domingo. Segundo testemunhas, dois homens passaram de motocicleta pela Avenida São João e dispararam contra um jovem de 14 anos, que morreu no local.

Minutos mais tarde, em outro ponto do bairro, o adolescente André Luís, de 18 anos, foi baleado e morto enquanto tentava defender uma jovem de 17 anos, que estava em sua companhia. A garota foi atingida de raspão na perna.

O rapaz ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas ainda afirmam que os criminosos chegaram a atirar na direção casa da mãe da garota, que assistiu a tudo. A marca do projétil ficou na porta da residência.

Nenhum comentário: