Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 11 de março de 2012

Maria Antonieta fala pela primeira vez sobre morte de ex-secretário


Lidiane Diniz
A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito (PMDB), falou à imprensa pela primeira vez, neste domingo, sobre a execução do ex-secretário de Coordenação Governamental, Ricardo Joaquim de Oliveira.

Durante entrevista coletiva, ela diz sentir a perda do amigo e companheiro e lamentou que a cidade de Guarujá tenha em seu histórico uma nova execução envolvendo figuras públicas.

Antonieta também aproveitou a ocasião para desmentir ter recebido qualquer tipo de ameaça contra sua vida e afirmou que em nenhum momento solicitou proteção à Secretaria de Segurança Pública. Ela também desconhece que Joaquim tenha feito tal pedido.

No entanto, a prefeita de Guarujá citou um episódio, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2011, de que o ex-secretário teria recebido uma ameaça de morte. Ela disse ter pedido ao Coronel Sérgio Del Bel, chefe do Comando de Policiamento do Interior (CPI-6), reforço no policiamento durante o Réveillon.

Créditos: Alberto Marques
Antonieta fez seu primeiro pronunciamento oficial à imprensa desde o dia da morte de Ricardo Joaquim

Estados Unidos

Maria Antonieta desembarcou neste sábado no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Ela estava nos Estados Unidos, onde participava de um curso de gestão pública.

Fontes próximas à prefeita afirmam que ela teria feito uma breve reunião, ainda no aeroporto, para delinear os próximos passos políticos e diretrizes municipais após o homicídio daquele que era considerado o homem forte de sua gestão. 

Nenhum comentário: