Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeitura de Guarujá entrega uniforme para 35 mil alunos da rede municipal de ensino

A Verdade é que a entrega foi simbólica rsss...para seis escolas vide postagem de mãe de aluno. Simbólica quer dize só para fotografar e dar a notícia. Isso é uma vergonha!!!

Rose Oyadelegy Ragazzon ‎"...Neste primeiro dia, simbolicamente, receberão os uniformes os estudantes de seis das 58 escolas municipais..." ou seja, nada ainda foi dito a respeito da escola municipal Afonso Nunes... NADAAAA ou seja qm sabe até novembro chegam os uniformes??? Só Deus saberá!
há 9 minutos ·  ·  1
As novidades deste ano ficam por conta do body para os bebês, que pela primeira vez recebem uniforme, e no modelo das meninas, que, na versão short-saia, ficou mais feminino
A Prefeitura de Guarujá inicia a entrega do uniforme escolar nesta quarta-feira (28). Cerca de 35 mil estudantes da rede municipal de ensino serão contemplados com o kit. A medida é mais uma ação da Prefeitura para melhorar a qualidade social da Educação.
“O uniforme é importante porque coloca os alunos dentro da escola numa condição de igualdade, uns em relação aos outros; facilita a identificação das crianças, além de representar economia para as famílias”, disse a prefeita Maria Antonieta de Brito.
Segundo a Secretaria de Educação, a principal novidade deste ano é o uniforme para os bebês, de até 11 meses, dos Núcleos de Educação Infantil Municipal (Neims), que receberão seis body cada. Já os uniformes das crianças a partir de 1 ano são divididos em feminino e masculino.
“Desde o fim do ano passado, o trabalho de planejamento, execução e distribuição dos uniformes vem sendo feito com carinho. Este ano, ampliamos ainda mais a distribuição, atendendo também as crianças dos Neims, que pela primeira vez recebem uniforme”, disse a secretária de Educação, Priscilla Bonini.
O kit das meninas é composto por duas camisetas, um short-saia, dois pares de meia e um par de tênis. Enquanto o do meninos contém duas camisetas, uma bermuda, dois pares de meia e um par de tênis.
O mesmo kit uniforme será entregue aos estudantes dos Ensinos Infantil e Fundamental I. As exceções são os destinados aos alunos do Ensino Fundamental II, que é composto por duas camisetas, dois pares de meia e um par de tênis, e os do EJA, que contam com duas camisetas. 

Neste primeiro dia, simbolicamente, receberão os uniformes os estudantes de seis das 58 escolas municipais. A entrega começa às 9h30, na Escola Maria Regina Teixeira dos Santos Claro (Rua Áureo Moreira, 90 – Jardim Conceiçãozinha). A distribuição prossegue às 13h30, na Vereador Francisco Figueiredo (Avenida Tancredo Neves, s/n – Santa Rosa).
Na sequência, às 15h30, recebem simultaneamente os estudantes da Escola Lucimara de Jesus Vicente e do Neim Marina Daige. Já às 17h30, é a vez dos alunos da Escola Maria Aparecida Ramos Camargo (Rua Poeta Gregório de Matos, 71 – Morrinhos) receberem o kit. A programação do dia encerra às 20h30, na Escola Sergio Pereira Rodrigues (Avenida Atlântica, 1.516 – Cidade Atlântica) com a entrega do novo uniforme aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos ( EJA).



PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Carine Bernardino (MTb.: 57.503) –

Um comentário:

Rose Ragazzon disse...

Vamos aguardar se até o mês de NOVEMBRO/2012 chegam os uniformes no Afonso Nunes aq em Vte de Carvalho... Pq ano passado e retrasado na escola Oswaldo Cruz e anexo meu filho não recebeu nem uma única camisetinha quanto mais o "KIT" de uniformes...