Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo, 4 de março de 2012

Quem cala consente, mente, e engana a gente.

Mesmo quem como eu, entende pouco de política, de politicagem e das ações e omissões  dos  políticos,  fica pasmo quando a notícia de que o senhor Ricardo Joaquim, super secretário da prefeita Maria Antonieta de Brito desligou-se ou foi desligado da administração.
Primeiro circulou a informação dita sigilosa, mas amplamente divulgada ...rsss..., e condenada  como boato pelos puxa sacos e apaniguados.
Depois a publicação no Diário Oficial, com a exoneração, a pedido, e finalmente uma versão que dá conta da surpresa do  próprio senhor Ricacardo Joaquim.
Bem, se ele está surpreso imaginem  nós, os munícipes.
Várias versões dão conta de que o afastamento seria consensual, para cuidar da saúde, para retomar atividades  profissionais, para cuidar da campanha política visando a reeleição da prefeita ou mesmo para tirar férias e dar uma folga para quem está na fila para tirar uma casquinha.
Outra dá conta que a coroada cabeça foi pedida pelo dono de todos os cargos, inclusive o de prefeita, que é o partido, descontente com a orientação e aspirações do secretário.
A oposição desestruturada, que festeja até a gripe da turma da prefeita, solta rojões como se tivesse ganho uma guerra, uma batalha ou mesmo uma mão de “porrinha”.
A não ser os puxa sacos, poucos admiram ou gostam do ex,  mas já há quem diga, que ruim com ele, pior sem ele.
A pior das especulações é a de que o senhor Duíno Verri vá ser o homem forte da administração.
Nesse caso acho que perderemos todos. Menos a Terracom.


Nenhum comentário: