Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 13 de março de 2012

Secretário de Saúde de Guarujá pede exoneração do cargo De A Tribuna On-line

Desligamento

O secretário de Saúde de Guarujá, Afonso Carlos Finamor, pediu exoneração do cargo. O anúncio foi feito nesta terça-feira. Após a queda e, posteriormente, o assassinato do ex-secretário executivo de Coordenação Governamental, Ricardo Joaquim de Oliveira, mais um nome forte deixa o primeiro escalão da gestão de Maria Antonieta de Brito (PMDB). 


O pedido de exoneração do funcionário foi publicado nesta terça-feira, no Diário Oficial da Cidade. A publicação ressalta que a vacância do cargo público atendeu a um pedido do funcionário. 

Finamor assumiu a Secretaria Municipal de Saúde em outubro do ano passado, e o cargo respondia a um acordo entre a Administração e o PCdoB. A legenda comunista, no entanto, afasta a possibilidade do desligamento ter sido motivado por sensação de insegurança.

Além da secretaria, o PCdoB deixou outros dois cargos de provimento de comissão: um na Secretaria de Esportes e outro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário. Essas exonerações também foram publicadas na edição desta terça do Diário Oficial. 

Em nota, a Prefeitura de Guarujá afirma que ainda não houve nenhum comunicado oficial, por parte da direção do PCdoB, com relação à ruptura com a base do governo municipal. Segundo a assessoria de imprensa do Paço guarujaense, o pedido de demissão se deu na manhã de segunda-feira, após reunião de rotina com todo seu secretariado.  

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito informa que mantém um diálogo semanal com os partidos que compõem a sua base aliada e não foi comunicada de eventuais pendências no relacionamento com o PCdoB.

Não entende a alegação de falta de autonomia, pois todos os integrantes do governo têm autonomia para executar suas funções, realizando as ações definidas pela prefeita em seu programa de governo.

Alem disto, houve três nomeações que não ocorreram, pois o próprio partido pediu para aguardar.
 
 

Nenhum comentário: