Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Câmeras na saída da balsa geram polêmica no Facebook

Redes sociais


De A Tribuna On-line
Créditos: Reprodução / Ecovias
Câmeras foram instaladas para evitar assaltos
Nas redes sociais, duas câmeras instaladas na saída das balsas na Avenida Ademar de Barros, em Guarujá, geram dúvidas entre os internautas. Mais de 600 pessoas compartilharam a publicação "Cuidado ao sair da balsa galera, tem radar novo esperando para multar você!", que foi divulgada na página do Facebook esta semana. 

A internauta Érica Mendonça se mostrou indignada. "Já estão funcionando os radares no acesso ao pedágio e na saída da balsa Guarujá x Santos. Então, para acabar com essa indústria de multas, vamos divulgar e protestar contra mais um roubo ao povo brasileiro". 

" A pergunta é para  onde vai essa recadação de tanta multa?, indaga Douglas Alemão. 

Frank Rossete diz: "eu pensei que fosse um método de contagem de autos, é um absurdo. Não faltava mais nada, onde isso vai parar?".  E, esses são apenas alguns dos comentários publicados no Facebook. 

A Tribuna On-line entrou em contato com a Administração Municipal, que informou que não existem radares no trecho indicado pelos internautas. 

Créditos: Reprodução/Facebook
Foto que circula nas redes sociais alerta para a instalação do equipamento
A assessoria de imprensa da Prefeitura garantiu que nenhum equipamento foi instalado e, sim, um sistema de monitoramento de segurança. O objetivo é inibir a onda de violência e assaltos. 

Velocidade

Já as placas no trecho da via que indicam velocidade máxima permitida de 20 km, sem sinalização para fiscalização eletrônica, são uma medida adotada pela Dersa para prevenir acidentes no local.

Nenhum comentário: