Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os brutos também reclamam



Parodiando o festejado filme “Os brutos também amam” fica aqui a lembrança de que uma administração que gasta milhões de reais para divulgar suas obras, sejam elas boas, necessárias ou insuficientes, está gastando o dinheiro do povo que falta nos postos de saúde com remédios e médicos e nas escolas com os baixos salários dos professores, as instalações insuficientes e até a falta de uniformes.
Só não falta a merenda porque é daí que sai a maior refeição dos poderosos...
Por isso lembre. A cada trinta segundos de propaganda na Globo e a cada anúncio na Tribuna, o dinheiro do povo está sendo usado para propaganda da administração e para dar um “cala boca” geral.
Quem elege os políticos é o povo.
Talvez não seja esse povo que tem acesso à internet e que come nos restaurantes populares a  R$1,00 e acha que a comida, com nome francês é boa, que o serviço é ótimo e  que quem rouba mas faz vale mais do que quem só rouba.
A ideia deturpada da função de governar não pode levar o povão a se enganar.
A rua tá suja, esburacada? Quando chove inunda tudo? Seus filhos não receberam uniformes? Faltam médicos, equipamentos e remédios na rede pública de saúde?
O dinheiro roubado por alguns políticos corruptos e o mau uso das verbas em publicidade ao invés das prioridades é o que está faltando.
Vote com a sua consciência. Não vote em, quem rouba mas faz, porque o que é roubado é o que está faltando.
Os corruptos mamam. Mas os brutos reclamam!

Nenhum comentário: