Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 23 de junho de 2012

Já que você não consegue ser o voto do povo, seja o voto do novo.



A vida tem dessas coisas, já dizia Sheakspeare, to be or not to be, essa é a questão.
A sociedade se divide entre os que sabem que os políticos são, na quase totalidade corruptos e os que aceitam os ladrões que roubam, mas fazem.
Aqui no Guarujá eu não diria que a maioria dos políticos são ladrões. Eu diria que todos eles são, se não corresse o risco de ser processado.
Mas como para bom entendedor poucas palavras bastam, a gente tem que concordar com as sabias palavras repetidas por alguns:- Vocês querem mais daquilo que já se provou não presta? Isso posto, nada de ficar pensando em votar no menos ruim. O voto precisa ser claro, se você vota no menos ruim ele ou ela, saem por aí falando que a maioria (o) apoia.
Se você não consegue eleger gente que presta para administrar a cidade, isso é culpa desses políticos ladrões e corruptos que desviam o dinheiro da educação para fazer shows pirotécnicos para pobres e piromaníacos.
Não sou contra os pobres, sou contra a pobreza. Contra os pobres é quem fica fazendo festa para encobrir as deficiências do serviço público mal prestado.
Então é isso. Nada de votar no (a) menos ruim. Não dê seu voto para quem já provou que não consegue administrar nem legislar pela cidade.
Faz mais de vinte anos que estão destruindo o Guarujá. Colocar qualquer um que por aí já esteve, em qualquer cargo é jogar seu voto fora.
Já que você não consegue ser o voto do povo, seja o voto do novo.
Eu recomendo Manoel Vergara para Vereador. Ele pode vir a provar que é corrupto e incompetente, mas os outros nós já sabemos, são incompetentes e na sua grande maioria, ladrões do dinheiro público e dos ideais dos indivíduos. Eles ajudaram a deixar o Guarujá como está.
Não faça como a Prefeitura Municipal do Guarujá, não troque seu voto um show sem qualidade, troque de político, pela esperança de melhores dias. 

Nenhum comentário: