Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O voto consciente não é a escolha do menos ruim.


Ainda que seja o menor mal, a escolha da pessoa menos ruim é 
péssima.
Pode parecer um paradoxo, mas escolher o menos ruim entre os candidatos, seja para o legislativo seja para o executivo é coisa de gente comodista, pouco esclarecida e disposta a errar com a maioria.
Não há entre os que estão ou estiveram no poder executivo, exercendo ou tendo exercido o cargo de prefeito na nossa cidade, alguém que possa honrar o voto de quem vê claramente, que ninguém quer “prender o ladrão”, querem substituí-lo, para dar continuidade a administrações cheias de interesses pessoais e políticos, de grupos nacionais denominados partidos, que têm praticado a política nefasta dos mensalões, dos cabides de empregos, dos enriquecimentos ilícitos e especializado em enganar o povo, dando festas e shows superfaturados e negando educação e saúde de qualidade.
Não vote no menos ruim. Seu voto será interpretado como endosso das qualidades de quem não o merece.
Se você, como eu, não está satisfeito com essa administração nem esteve com as últimas, deixe isso claro votando em branco, anulando seu voto ou escolhendo um candidato que possa honrar o seu voto.

Nenhum comentário: