Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Palhaços e palhaçadas

A tentativa de desacreditar quem denuncia, é própria dos denunciados, averiguados e criminosos.
Tenho visto a insistência de fantoches da administração tentando desacreditar a oportunidade de uma ação que visa preservar o dinheiro do povo impedindo que palhaçadas e shows de quinta categoria sejam pagos como se fossem linimento para a falta de saúde e de educação com qualidade, para esse mesmo povo que espera pão e circo, não recebe o pão e do circo só fica com as palhaçadas.
Usando de artifício antigo de que artistas repito, de quinta categoria possam ter representantes detentores de exclusividade, a administração paga muito mais do que vale o show e alguééémmmm embolsa a diferença.
Essa enganação tem vida curta, uma vez que com o advento da informática os valores pagos e declarados  serão monitorados pelo poder judiciário. Assim, cedo ou tarde vai se ficar sabendo quem ganhou e quanto.
Diriam alguns, aí será tarde!
E eu digo, o importante é que cedo ou tarde a gente vai confirmar quem é o mocinho e o bandido, quem roubou, quem foi roubado e quem ficou com o produto do roubo.
 E esses palhaços que ficam defendendo o indefensável, tentando jogar o povão contra quem denuncia, vão ficar como tantos que nós conhecemos, com a bucha e a indelével marca de pelegos do poder.

Nenhum comentário: