Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 22 de setembro de 2012

BR Malls retira prazo de inauguração de shopping no Guarujá- Nós sentimos por isso porque Gurujá precisa de um Shopping desse porte mas não compactuamos com as publicações da Imprensa do Guarujá que inventa para criar clima favorável para a administração



Empreendimento tinha data prevista para ser inaugurado no final de 2013, mas agora não há mais prazo

Germano Lüders/EXAME.com
Shopping da BRMalls, em São Paulo
BR Malls: companhia terá mais de 1 milhão de metros quadrados para locação nos próximos anos
São Paulo - Até 2014, a BR Malls pretendia somar pelos menos mais seis novos shoppings em seu portfólio de produtos, mas precisou rever seus planos. Isso porque, a companhia retirou o prazo de inauguração do Guarujá Plaza Shopping, localizado no litoral paulista, e não preferiu não detalhar as razões para o adiamento.
O empreendimento - que seria inaugurado em duas etapas - deveria ficar totalmente pronto no final de 2014. "Mas estamos reavaliando nossos projetos, por isso decidimos deixar o prazo em aberto. A gente ainda precisa andar um pouco mais para ter uma ideia melhor de prazo", afirmou Carlos Medeiros, CEO da BR Malls, em áudio-conferência com analistas de mercado, nesta quinta-feira.
A companhia possui seis projetos em andamento, dois deles, o São Bernardo Plaza Shopping e o Londrina Norte Shopping, devem ficar prontos até o final deste ano. Com os empreendimentos, a companhia pretende somar mais de 50.000 metros quadrados de área livre para locação, “ABL”, no jargão do setor.
“Nos próximos anos devemos atingir mais de 1 milhão de ABL próprios. Vamos atingir esse número com o desenvolvimento de novos shoppings e com a expansão de empreendimentos que já estão em operação”, afirmou Medeiros. Atualmente, a companhia tem 856.000 metros quadrados de ABL.
Resultados financeiros
A BR Malls anunciou, na última quarta-feira, seus resultados financeiros referentes ao primeiro semestre do ano. No período, a receita líquida da companhia totalizou 509,4 milhões de reais, um aumento de 34,6% na comparação com o mesmo período de 2011.
lucro da companhia foi ainda maior nos seis primeiros meses do ano, 575 milhões de reais, 233% a mais em relação ao mesmo período do ano passado.Segundo a BR Malls, o impacto nos ganhos está diretamente ligado a uma reavaliação de ativos feitos pela empresa, que gerou receita extra de 753,7 milhões de reais no período

Nenhum comentário: