Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Criminosos invadem a residência de Farid Madi no Guarujá

Amigos de Farid Madi estavam no local no momento do crime.

Cerca de sete homens invadiram o imóvel que fica na Enseada.

Do G1 Santos
Uma casa que pertence ao candidato à Prefeitura de Guarujá pelo PDT, Farid Madi, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (26). Cinco homens invadiram a residência que fica em um condomínio fechado na cidade.

Cerca de sete homens invadiram o local que fica no bairro da Enseada por volta das 8h. Os amigos do candidato estavam na residência e tiveram objetos pessoais roubados. Aparelhos de televisão foram levados pelos criminosos. As vítimas não foram agredidas.

Segundo a polícia, os homens fugiram do local e abandonaram os objetos roubados durante a fuga. A PM conseguiu recuperar computadores e máquinas fotográficas. Até o momento ninguém foi preso. O candidato, que não mora na residência, acredita que o caso não tenha relação com a política.

Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE ACHARAM OS LADROES?PQ NOSSO CARRO FOI ROUBADO NESSA MÉRDA DE CIDADE CHAMADA GUARUJÁ E NINGUÉM FAZ NADA.
ISSO AÍ TA UMA BABILONIA ABANDONADA A MERCE DE MARGINAIS GENTE EU VI UNS MIL ASSALTOS A MÃO ARMADA NAS RUAS DA ENSEADA, AS PESSOAS NÃO FAZEM NADA FICAM OLHANDO JOVENS SENDO ASSALTADOS A POPULAÇAO NAO FAZ NADA QUE ESTA ACONTECENDO AÍ NO GUARUJÁ?