Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Domingo é dia! Eleições.



Eleições.

Domingo você deve lembrar como ficou aborrecido ao chegar à praia e ver o loteamento feito pelos quiosques, barracas de praia e ambulantes, sempre proporcionado pelas administrações anteriores e admitidos pela atual.
Você não pode esquecer as promessas feitas pela prefeita Maria Antonieta de Brito de que essa seria uma administração honesta, preocupada com os guarujaens
es e que ela tinha vontade para mudar.
Nada mudou!!! Eu diria que piorou com a fanfarronice da administração, prometendo moralizar as cozinhas ao ar livre na praia, o descarte de óleo e outros dejetos e nada.
Nada foi feito e sem fiscalização houve proliferação, o nível baixou ainda mais. E você viu tudo isso.
Não esqueça quantas vezes você viu os indigentes bêbados jogados nas sarjetas, os mendigos esmolando e defecando em todos os cantos sem nenhuma assistência e deixados ao Deus dará porque o dinheiro para os abrigos foi parar em outro lugar.
Não esqueça dos flanelinhas que o pressionaram em cada esquina.
Não se esqueça das milhares de denúncias de licitações dirigidas, superfaturadas e da cara do vice-prefeito Duíno Verri rindo da nossa, fazendo e desfazendo ciclovias e transformando o túnel numa piada de mau gosto igual ao sorriso troncho que a sua cara feia estampa.
Não esqueça que mercê da distribuição de dinheiro e cargos a Câmara de Vereadores aprovou, silenciou e sequer balbuciou palavras de censura a toda essa palhaçada que foram os quatro anos de mandato de quem só tinha vontade de mudar o mandatário, fazendo com que os mercenários de sempre se juntassem aos novos nas mamatas, negociatas e porque não dizer no conluio para que a cidade ficasse ainda mais para trás em índices de aprovação de veranistas e turistas.
Não esqueça. Domingo é dia de falar NÃO para a atual administração e de votar em BRANCO para os demais incompetentes não ficarem alardeando que tiveram tantos milhares de votos.
Não o seu! Não o meu! Não o de quem não pode esquecer que promessas devem ser cumpridas e que a única promessa que a prefeita tem feito é a continuidade da administração como se tivesse sido uma coisa boa.
Fora Antonieta. Fora Duíno! E se o nosso voto não eleger alguém de bem não deve ir para ninguém. Vote branco!
E pelo amor de Deus, se cair em tentação de votar que não seja no Farid Madi. Esse não foi solução e nem vai ser, ele faz parte dos nossos problemas.

Nenhum comentário: