Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em menos de 24 horas, sete pessoas foram assassinadas em Vicente de Carvalho



De A Tribuna On-line
O clima em Guarujá, mais precisamente em Vicente de Carvalho, é de insegurança. Sete pessoas foram assassinadas na Cidade em menos de 24 horas. 

Os crimes ocorreram todos na quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, as ocasiões da morte foram semelhantes e ocorreram sempre de moto. Outro ponto em comum é que apenas homens estão sendo mortos.

Ainda não se sabe se este é algum grupo de extermínio ou se as mortes são acertos de conta entre traficantes da região. A polícia ainda não encontrou testemunhas e pede se alguém tiver alguma uma informação  pode ligar no disque-denúncia, no telefone 181. Não é necessário se identificar.  

Madrugada tensa
Na noite desta quinta-feira, quatro pessoas foram mortas. Dois morreram na na Rua Tambaú com a Rua Rui Barbosa, por volta das 19h55. As vítimas foram Fábio Menezes de Oliveira, de 39 anos,e Orlando da Conceição Almeida, 51 anos. 

Às 20h25, Rademaique Santana dos Santos, 18 anos, foi alvejado na Rua Santo Antônio com a Rua Bocacéia. Já,  às 21 horas, Cláudio Vieira dos Santos Silva Jr, também de 18 anos, foi morto na Rua Romualdo dos Santos, esquina com a Rua Arilene Farinazo.

Felipe Gomes da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto na Travessa 314, Morrinhos III, na periferia do Guarujá, à 1h10 de quinta-feira. A polícia também registrou mais dois casos na tarde de quinta-feira, mas o DP Sede ainda não tinha finalizado os boletins de ocorrência.  

Nenhum comentário: