Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Explícito.



Há quem diga que tudo que é explícito perde um pouco a graça.
Vide os filmes de sexo explícito, bastante excluídos, mercê de exageros, com a finalidade de demonstrar que quanto mais ou maior, sempre melhor.
O apoio político explícito alinha os indivíduos com os mesmos ideais partidários, partilhando ideias, ideais e finalidades.
A gente que não é bobo nem nada, viu a maioria dos políticos proeminentes saírem dos meios estudantis, industriarios e de outras camadas pobres e galgarem cargos públicos eletivos, de confiança e até mesmo pelo mérito duvidoso dos concursos públicos e se tornarem ricos. Muito ricos.
É voz corrente que vários presos políticos estão em vias de se tornarem políticos presos. Presos políticos ricos!
A riqueza explicita já causou muita inveja e levou à prisão vários juízes estaduais e federais. Não há notícia de que desembargadores tenham sido preso, embora já tenham conseguido muitas manchetes elencando crimes que dão inveja aos estelionatários mais audazes.
Vi aqui o Facebook um monte de gente defendendo a candidatura de bandidos notórios (condenados ou não) e por conta do raciocínio elementar, comparei seus discursos com os discursos dos seus candidatos.
Foi daí que tirei a frase bastante “curtida”: Alianças políticas tardias mostram que a farinha voltou para o mesmo saco.
E completo, lembrando da célebre frase do meu amigo Costa:- Ave de pena rara voa junto!

Nenhum comentário: