Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 6 de outubro de 2012

Guarujá tem nove candidatos disputando a prefeitura



A prefeita Maria Antonieta de Brito tentará a reeleição com a coligação Coragem para Seguir Mudando

Elaine Patrícia Cruz, da 
Priscila Zambotto/Viagem e Turismo
Praia da Enseada, no Guarujá (SP)
Praia da Enseada, no Guarujá: a base da economia de Guarujá é o turismo, com a exploração de suas praias e trilhas
São Paulo – Em 2011, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de Guarujá tinha 292.743 habitantes, sendo que mais de 219 mil pessoas estarão aptas a votar nas eleições municipais deste ano. Nove candidatos estarão disputando o cargo de prefeito.

A prefeita Maria Antonieta de Brito tentará a reeleição com a coligação Coragem para Seguir Mudando. Também vão concorrer ao cargo os candidatos Airton Sinto (da coligação Guarujá de Cara Nova Guarujá de Ficha Limpa), Farid Madi (da coligação Cidade Viva), Gentil Nunes (PSOL), Nelson Fernandes (PTB), Ribamar (da coligação Amigos da Cidade), Rubinho (da coligação Guarujá Rumo ao Progresso), Sidnei Aranha (da coligação Queremos Guarujá com a Cara do Brasil) e Waldyr Tamburus (da coligação Guarujá tem Remédio).
A base da economia de Guarujá é o turismo, com a exploração de suas praias e trilhas. Em 2009, o Produto Interno Bruto (PIB) do município somou R$ 3,4 bilhões, com grande contribuição do setor de serviços e de comércio (R$ 2,5 bilhões. A cidade também se beneficia da pesca e do segmento náutico.

Nenhum comentário: