Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Criminosos assaltam casa e ameaçam turistas em Guarujá, SP Família, que veio de São Paulo, foi ameaçada com um revólver e uma faca. Três suspeitos foram presos e todos os objetos foram recuperados.



Do G1 Santos

Três homens armados invadiram uma residência em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). Uma família de turistas de São Paulo, que passava os feriados em Guarujá, estava dentro da casa no momento do assalto. Todos os suspeitos foram presos.
Os vizinhos perceberam a ação dos criminosos e chamaram a polícia. O soldado da Polícia Militar Mário Rodrigues Alves contou como foi a ação dos criminosos. “Eles pularam o muro da residência encapuzados com camisas e blusas. Eles estavam muito agressivos”, disse.De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, os criminosos assaltaram a casa localizada na avenida das Américas por volta das 7h. Eles estavam armados com um revólver e ainda pegaram uma faca da residência para fazer ameaças à família. Cinco pessoas e uma criança de 2 anos estavam na casa.
Os três assaltantes foram presos, sendo que um deles é menor de idade. “Um dos indivíduos, inclusive, tentou efetuar um tiro contra a equipe, porém a arma falhou. Esse dois suspeitos pularam para as duas outras residências. Um dos indivíduos foi detido no telhado sem arma e os outros indivíduos foram detidos na residência ao lado, pelo cerco que foi feito pela Polícia Militar” explicou Alves. Ainda segundo a polícia, os criminosos moram em bairros próximos à casa dos turistas. Os objetos que estavam sendo levados pelos criminosos foram recuperados e ninguém ficou ferido.
A família que foi vítima do assalto é de São Paulo e estava aproveitando os feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra na casa de veraneio no litoral. Segundo eles, essa é a segunda vez que são assaltados em Guarujá. Na outra ocasião, há cerca de dois meses, os criminosos entraram na casa e levaram aparelhos eletrônicos e celulares.

Nenhum comentário: