Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

No Guarujá bandidos sequestram funcionário para roubar fábrica de barcos



Fernando Diegues
Um funcionário de uma fábrica de barcos foi sequestrado quando chegava em casa, na noite de quarta-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Os marginais estavam encapuzados e, segundo o relato da vítima à polícia, a mandaram entrar em um carro e nada fazer. O ajudante geral teve um saco colocado na cabeça e foi levado até seu local de trabalho, na Rua Gino Fabris, no Santa Rosa.

Quando chegaram à fábrica, por volta das 22 horas, os marginais exigiram as chaves de duas portas e a senha do alarme. A dupla entrou e pegou cinco geladeiras de 80 litros, seis televisões e 23 polegadas, um vaso sanitário para embarcação, uma câmera digital, três computadores, telefones, R$ 70,00, um radiocomunicador, e outros equipamentos de informática.

Antes da fuga, os ladrões deixaram o empregado amarrado com fios. Posteriormente ele conseguiu se soltar e ligou para um parente, que acionou a Polícia Militar.

Segundo testemunha que teria visto a fuga dos assaltantes, os autores usaram dois carros: uma Kombi branca, que foi sentido Praça do Povo, e um Corsa prata que foi para a Avenida dos Caiçaras.

O roubo foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Informações que ajudem a localizar os ladrões podem ser transmitidas por meio do telefone 181, Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário: