Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 26 de janeiro de 2013

Bar suspenso a 4a metros possibilita visão panorâmica da praia de Guarujá, SP




Atração está na praia da Enseada e prossegue até o carnaval.
Clientes podem curtir drinques em estrutura de vidro nas alturas. 

Anna Gabriela RibeiroDo G1 Santos

Bar fica suspenso à 40 metros de alturas
(Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)
Um bar suspenso por um guindaste é a atração deste verão na praia da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A estrutura atinge 40 metros de altura e possibilita a visão panorâmica da orla. Para conferir a novidade, os interessados pagam R$ 25 e bebem à vontade por 10 minutos nas alturas.
O bar é todo de vidro, o que possibilita aos clientes observar o chão enquanto o bar é erguido, o que pode causar uma sensação de frio na barriga aos mais medrosos. Porém, após cerca de dois minutos, tempo que leva até atingir o topo, é possível desfrutar a vista confortavelmente, já que a estrutura não se move, garantindo a sensação de segurança.
A altura do bar equivale a um prédio de 11 andares. Para garantir a segurança, todas as pessoas ficam presas a um cinto ligado ao balcão e não podem levantar da cadeira enquanto estiverem nas alturas.  A única pessoa que fica em pé, mas também com o cinto de segurança, é o barman.
De acordo com a organizadora da atração, Isis Benites, para subir no bar cada cliente paga R$ 25,00 e fica suspenso por dez minutos. “O esquema é open bar, enquanto estiver no bar o cliente bebe à vontade por 10 minutos”, diz Isis. Ela ainda explica que não há restrição quanto à idade. “Muitas famílias trazem as crianças e elas adoram”, afirma.
dfgbfgfbj (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Barman fica preso a cinto de segurança
(Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
A estrutura suporta até 12 toneladas e tem capacidade para 16 pessoas. O comerciante de Presidente Epitácio (SP), Gerson Scriptore, conferiu a atração pela primeira vez. “Eu adorei. Arrastei até a minha filha. Quem perdeu foi a minha esposa, que ficou com medo e não quis subir”, diz.
As estudantes Natália Rocha e Camilla Veraldi, ambas com 18 anos, também aproveitaram a experiência. “A vista daqui é muito linda. No começo dá medo, mas depois que sobe a gente relaxa e fica apreciando o visual. É lindo ver a praia de cima”, afirma Natália.
O “bar nas alturas” é uma atração itinerante e fica na praia da Enseada até o carnaval. O bar abre todos os dias e começa a funcionar a partir das 16h. A estrutura fica na avenida Miguel Stéfano, na altura do número 2.000.

Nenhum comentário: