Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Falta de respeito, falta de educação, falta de fiscalização. Farmácia de Manipulação Flora.



Farmácias eram no passado, estabelecimentos comerciais diferenciados, tratados com muito respeito e tinham um profissional denominado farmacêutico para atender a clientela que precisava comprar um remédio, fazer um curativo, tirar a pressão ou manipular uma receita de um médico com variáveis e proporções não encontradas nos remédios industrializados.
Hoje algumas farmácias são estabelecimentos comerciais, alguns desrespeitosos com os clientes, com os vizinhos e certamente têm funcionários deselegantes, mal treinados, mal educados e porque não dizer, porcalhões.
Passando à frente da Farmácia de Manipulação Flora na Rua Mário Ribeiro no. 543, deparei com esse lixo, coberto de caixas de remédios e outros produtos que estavam sendo organizados na prateleira pela funcionária, que vinha em suas mãos com mais uma delas para jogar na rua.
Eram 16h00 hs., bem longe do horário de passagem do caminhão do lixo.
Interpelei a funcionária contestando a maneira de colocar esse lixo, que deveria ser embalado corretamente e colocado na rua   bem próximo do horário da coleta do lixo.
Grosseiramente, ela quis me fazer acreditar que ela estava certa, e que a obrigação de recolher o lixo colocado a qualquer hora é da prefeitura.
Nossas palavras foram breves, ríspidas e a colocação dela constrangedora.
Terminei o assunto dizendo que eu iria fotografar e colocar na internet, tendo sido autorizado por ela.. Coloca! Coloca mesmo! Coloca sim!
Então aí está. Mais um fato corriqueiro, onde uma funcionária medíocre e mal preparada, joga a credibilidade duramente conseguida pelo estabelecimento, do qual até conheço superficialmente os donos.
Esse é um pequeno exemplo que somado a tantos outros pequenos lixos, vem jogando o nome do Guarujá no lixo.
Tristemente fantástico!


Nenhum comentário: