Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 26 de janeiro de 2013

Informe publicitário


Finda a coleção, terminado o verão, quase sempre o lucro do lojista fica no estoque, com as peças não vendidas, também chamado de “encalhe”.
Venda correndo o seu estoque “encalhado” antes que seja tarde demais para realizar qualquer lucro.
Nós compramos saldos de biquínis em qualquer quantidade e não utilizamos sua marca para vender pela internet.
As grandes lojas e os grandes magazines não tem nenhuma dúvida nem pena liquidar essa mercadoria por preços bem abaixo do custo, para retirar imediatamente essas mercadorias e “queimar” no mercado de saldos.
Com isso, abre espaço para a nova estação e não permite que o seu cliente perca tempo e gaste o seu dinheiro com mercadorias de outras coleções com pouca ou nenhuma rentabilidade.
Todo cliente é um comprador esperto e não deixará de comprar uma pechincha de qualidade ao invés da nova coleção que custa o dobro ou mais.
As contas a pagar também são um forte motivo para o comerciante vender seu “encalhe” e fazer dinheiro, realizar o lucro e pagar as contas.
Nunca é vantagem para o comerciante manter as peças antigas. O único a fazer é vender ao alcançar o melhor preço.
A maioria das empresas que compram esses saldos por quilo paga uma ninharia e são especializadas em revendê-las para os mercados populares ou destruí-las para fazer nova matéria prima, isso quando essas mercadorias não caem em mãos que usando o prestígio da marca vendem-nas na internet confundindo o cliente, que tem a tendência de nivelar o preço da coleção nova com o do saldo e ponta de estoque.
Nós não pagamos por quilo, pagamos por peça porque temos clientes fixos varejistas e pequenos comerciantes das mais longínquas cidades do Brasil, para quem repartimos os grandes lotes.
Lojistas e confecções que se aventuraram a comercializar os saldos de coleções dando prazo, colocando em consignação em lojas virtuais ainda que de tradição não conseguiram sucesso porque o controle dessas operações toma tempo e custa mais dinheiro a ser investido no produto que já não é seu objetivo principal.
Muitas vezes colocadas em consignação e não se consegue reaver nem a mercadoria nem o dinheiro.
Por isso venda logo o seu “encalhe” antes que seja tarde demais para realizar qualquer resultado seja pela deterioração do material, possibilidade de roubo ou porque caem no desgosto do público.
Nós compramos saldos de biquínis e moda praia em qualquer quantidade, pagamos à vista e podemos dar uma relação dos nossos maiores fornecedores para possíveis informações quanto à lisura das nossas afirmações.

Nosso e-mail biquinisguaruja@hotmail.com 
Nossos telefones (13)7807-6981; (13)9713-2020; CLARO (13)9192-8888; ID Nextel 24*52727 e FIXO (13) 3329-4344.  Mário

Nenhum comentário: