Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Torcida...



Torcida é uma coisa interessante.
Por algum motivo desconhecido, as pessoas jogam todas as suas fichas numa pessoa, num time ou para que alguma ideia se sobreponha a outras, e a opinião de quem torce prevaleça, saia vencedora, seja a melhor.
Alguns não se conformam como multidões escolhem times como o Corinthians, possam ter tido a esperança que Farid Madi fosse reeleito prefeito ou que do BBB saísse um artista ou uma artista como a Fernanda Montenegro.
Falando em BBB, alguém pode citar o merecido sucesso da Sabrina Sato, como expoente maior de sucesso.
Eu diria que com a vontade que ela tem, bonita como é, com aquele sotaque singelo, aqueles peitos maravilhosos, pernas roliças e uma bunda que não merecia peidar, ela faria sucesso mesmo tendo sido descoberta pelo Datena ou tivesse nascido aqui na nossa cidade.
 Mas o assunto é torcida e estou aqui torcendo adoidado, para um grande milagre. Para que Guarujá consiga sobreviver uma vez mais aos detratores de plantão.
Terminamos o mês de janeiro e nem uma vez eu ouvi falar de que a Câmara Municipal do Guarujá, por qualquer dos seus membros, tivesse tomado alguma medida fiscalizadora dos mandos e desmandos da prefeita.
Como diz o povo, mudaram até as moscas, mas os maus costumes dos vereadores continuam os mesmos.
As coisas ainda não se acomodaram, diriam alguns, há trocas sendo feitas, apaniguados sendo nomeados e todos torcem pelo sucesso da próxima festa da tainha.
Afinal, se não é para isso que vereador serve, para que será?
Diretamente da fantástica Guarujá, para o Facebook, com pouca torcida mas muita vontade.

Nenhum comentário: