Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 6 de abril de 2013

Baile Funk em praça‏



voz comunidade (avozdacomunidade@outlook.com)
15:41
Para: falecomodono@hotmail.com
Imagem de voz comunidade
Olá,
Venho através deste email, denunciar a arruaça que se transformou a Praça Possidônio Ferreira, que fica na esquina com a Rua José Ferreira Canaes com a Rua Alameda das Violetas no bairro Santo Antônio em Guarujá. Em torno de dois meses, foi aberto uma casa que fica de frente para a praça, com o nome “ESQUENTA” que nos finais de semana, torna-se INSUPÓRTAVEL aguentar o barulho que eles fazem a partir das 22h e virão a madrugada toda com o som muito alto e vendendo bebidas alcoólicas, com isso a praça fica tomada de várias pessoas consumindo álcool, drogas e se prostituindo ,exclusive menores, que promovem uma bagunça tamanha que quase sempre acabam em brigas.
O que mais perturba é o som alto, pois em nossa comunidade temos pessoas de idade, crianças, bebes e pessoas que estão doentes que não conseguem dormir. É difícil para nós trabalhadores que damos duro a semana inteira para colocar o pão em nossas mesas, e quando chega os dias do bendito descanso, não conseguir  desfrutar, por causa da falta de respeito do proprietário de casa “ESQUENTA” que promovem esse baile funk ao ar livre em plena madrugada. Já entramos em contato com a PM e com a força tarefa do Guarujá, porém nada foi resolvido e com isso mais se intensificam a falta de respeito. Peço que nos auxilie a resolver esse GRANDE PROBLEMA QUE NOSSA COMUNIDADE VEM ENFRENTANDO.
Muito Obrigada.    

Nenhum comentário: