Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 30 de abril de 2013

Força-tarefa de Guarujá traça estratégias para maio. Os órgãos traçaram estratégias de fiscalização para coibir eventos irregulares, perturbação de sossego, danos ambientais, comércios irregulares, ambientes que favoreçam a criminalidade, estabelecimentos que vendam bebida alcoólica a menores, fiscalização de trânsito próximo às escolas e ocorrências sociais.



 
A reunião aconteceu na última quarta-feira (24) no Paço Municipal Moacyr dos Santos Filho
 
A Força-tarefa de Guarujá se reuniu na última semana para discutir ações de segurança pública e fiscalizações. A equipe é composta pelas Secretarias de Defesa e Convivência Social, Finanças, Desenvolvimento e Assistência Social, Saúde e as Polícias Civil, Militar e Ministério Público.
 

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e órgãos de fiscalização da Administração atuarão também em comércios com som abusivo e ocupação de áreas públicas com cadeiras e mesas. As reuniões acontecem toda última quarta-feira de cada mês.
 
Denúncias – Os munícipes que presenciarem alguma irregularidade ou alguma situação abusiva podem denunciar esse tipo de ação pelo telefone do Centro Integrado de Operações (CIOPS) 153. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.
 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública - Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb.: 43.955) – Redator Universitário: Rafe Aguiar
30 de abril de 2013
Def. Convivência Social – Força-tarefa de Guarujá traça estratégias para maio
e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br

Nenhum comentário: