Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 20 de abril de 2013

Procon Guarujá realiza audiência pública com a CPFL



Órgão promoveu debate entre a população e a concessionária de energia elétrica, a fim de solucionar problemas em Vicente de Carvalho
Representantes da Prefeitura de Guarujá, Procon, CPFL e lojistas da Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, realizaram uma audiência pública, nessa quinta-feira (18), na Sociedade Esportiva Itapema, a fim de encontrarem uma solução para os problemas constantes de oscilações de energia elétrica, em Vicente de Carvalho.

Segundo o secretário de Coordenação Governamental de Guarujá, Duíno Verri Fernandes, presente à reunião, o encontro foi importante para a população tirar suas dúvidas, e para que CPFL esclarecesse os problemas e apresentasse soluções.
“Sempre é bom termos um diálogo aberto. Os munícipes tiveram a chance de mostrar seus anseios e a companhia se dispôs a solucionar o que estiver ao seu alcance”, explicou Duíno.
Durante a reunião, de cerca de duas horas e meia, a empresa mostrou os investimentos que vem realizando em Vicente de Carvalho, como por exemplo, a troca de mais de 138 km de rede secundária de energia, que deve ser encerrada em junho deste ano.
A CPFL apresentou também o projeto de construção de uma subestação de energia com capacidade para 40 MVA, que está em fase inicial de captação de recursos. De acordo com o gerente de transmissão da empresa, Cristiano Santos Cucatti, o investimento total chega a R$ 23,9 milhões.
“Uma certeza é que todos esses investimentos em Vicente de Carvalho irão reduzir os transtornos que estão sendo encontrados hoje. Estamos trocando o cabeamento do Distrito por algo mais moderno e que ocupa menos espaço”, disse Cucatti.
Já o diretor do Procon, Alexandre Cardoso, espera que as soluções aconteçam o mais rápido possível. “Esses problemas só prejudicam a população e a imagem da empresa”, ressaltou.
A audiência pública foi acertada pelo Procon, Prefeitura e por uma comissão formada por vereadores de Guarujá, após inúmeras reclamações dos moradores e comerciantes, pelas constantes quedas de energia nos locais atendidos pela companhia.

Nenhum comentário: