Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira, 7 de maio de 2013

A Prefeitura de Guarujá informa que todo o sistema do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 funciona com 44 funcionários. Desses, 16 tiveram seus contratos vencidos e a Administração Municipal não pode renovar devido às normas que as leis determinam.




A solução adequada será a realização de um novo concurso, ação já implementada pela Prefeitura e que está sendo preparada. Ao mesmo tempo, foram convocados profissionais da área de saúde do cadastro reserva do processo seletivo anterior. A reposição desses funcionários está em andamento.  

O SAMU não parou e em alguns casos, o Município contou com o suporte da frota de ambulâncias da Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros. A Prefeitura ratifica que nos procedimentos de atendimento às urgências e emergências são seguidos todos os protocolos estabelecidos de eficiência. E nas eventuais falhas, a Prefeitura procura corrigir no menor tempo possível.

Vale ressaltar, que o SAMU é um serviço essencial para a população. Atualmente, em média 1.900 atendimentos mensais são realizados, chegando a 2.400 na temporada. A Prefeitura de Guarujá não medirá esforços para que a população continue a contar com esse serviço.

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública - Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Meilin Neves (MTb.: 48.560) – Redatora: Carine Bernardino (MTb.: 57.503)
7 de maio de 2013 – Comunicado Oficial – SAMU

Nenhum comentário: