Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado, 18 de maio de 2013

Lixo nas ruas do Guarujá


Alguém precisa ser responsabilizado por esse lixo que todos os dias fica nessa esquina. Como agravante temos o péssimo exemplo dado aos jovens em formação.Isso é uma vergonha e não é de hoje. Compartilhe para tentarmos resolver alguns problemas da cidade que cai diariamente no conceito de moradores e visitantes. Reclame agora para não sofrer ainda mais com o descaso de estabelecimentos e moradores relapsos, sem contar com as autoridades omissas.




É de a natureza humana acomodar-se, às vezes, em zonas de conforto, o que impede ou dificulta o desenvolvimento e o progresso, sem falar que a gente deixa de reclamar das coisas erradas, das coisas que poderiam ser bem feitas e dos mal feitos de pessoas bem ou mal intencionadas.
As pessoas mal intencionadas são malevolentes e pouco se importam com os outros. Dessas, o melhor é manter prudente distância.
Difícil é quando encontramos pessoas boas, com boas intenções e que ainda assim conduzem mal aquilo que administram.
Seja porque não sabem ou porque não são avisados, comerciantes e síndicos de muitos prédios da cidade permitem que seu lixo seja colocado à porta em horários impróprios e o que é pior, com embalagens impróprias ou nem embalados.
Uma cartilha explicando a legislação, horários de coleta e fiscalização eficiente seriam suficientes para resolver a maior parte dos grandes problemas e certamente, os pequenos seriam também resolvidos por conta da ação.

Nenhum comentário: