Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Em Guarujá, agentes da Dengue vistoriam imóveis denunciados Cinco grupos realizarão telagens na Vila Baiana, Enseada, Pae Cará e Morrinhos

O mosquito Aedes aegypti não tem sossego em Guarujá. Neste sábado (11), 30 agentes do Controle e Combate à Dengue vistoriarão as residências denunciadas pelos munícipes e farão telagem nas caixas d'água que necessitam do serviço. O trabalho será realizado das 9 às 15 horas por toda a Cidade.

 
As equipes serão formadas por três agentes. Cinco grupos realizarão as telagens na Vila Baiana, na Enseada, no Pae Cará e no Morrinhos. Outras quatro equipes farão as vistorias no Jardim Las Palmas, no Jardim Virgínia, no Sítio Conceiçãozinha, no Pae Cará e no Morrinhos. O estafe será completado com mais três agentes administrativos para o apoio de campo.
 
O Disque-Dengue recebe, em média, 60 denúncias diariamente. Em caso de chuva, os trabalhos são adiados. A população pode denunciar e solicitar orientação pelo Disque-Dengue (0800 779 8000) e pelo Controle e Combate à Dengue (3341-6569). Além disso, é disponibilizado o e-mail para a comunicação:dengue@guaruja.sp.gov.br.
 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470
Jornalista responsável: Karina Praça (MTb. 43.955) Redator: Giuliano Guerreiro
10 de maio de 2013 – Saúde – Em Guarujá, agentes da Dengue vistoriam imóveis denunciados
e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br

Nenhum comentário: