Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMERCIANTE É ASSASSINADO DURANTE VENDA DE ARMA NA ENSEADA.


AINDA DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL, A PRINCIPAL SUSPEITA PARA O CRIME É UM DESENTENDIMENTO ENTRE O EXECUTOR E A VÍTIMA NO DECORRER DA NEGOCIAÇÃO DA SUBMETRALHADORA.
 
Uzi-Sub-machine-Gun
 
O comerciante Marco Antônio Nemer, de 40 anos, foi assassinado com tiros de submetralhadora, na madrugada de sexta-feira, na Enseada, em Guarujá. A execução ocorreu no quiosque da vítima, na Avenida Miguel Stefano, enquanto ela negociava a venda da própria arma que a matou com o autor dos disparos.
O criminoso já foi identificado e é procurado pela polícia. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do local e as imagens já foram analisadas.
O também comerciante Rodrigo Daniel da Silva Sales, de 29 anos, que era foragido da Justiça e estava no quiosque no momento do crime, foi preso horas mais tarde, depois de fugir a bordo de um Mini Cooper.
Na tarde de sexta-feira, os investigadores da Delegacia Sede da Cidade estiveram na casa de Rodrigo e encontraram cinco quilos de maconha e cinco frascos de anabolizantes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita para o crime é um desentendimento entre o executor e a vítima no decorrer da negociação da submetralhadora. 
Sentados no quiosque
A vítima estava acompanhada de um amigo enquanto conversava com o assassino, por volta da 1h30. Após uma discussão repentina, o marginal efetuou uma rajada de tiros contra o Marco Antônio e fugiu na garupa de uma moto, que já o esperava. Simultaneamente, Rodrigo, no Mini Cooper, também deixou o local em alta velocidade.
O amigo da vítima o socorreu ao Hospital Santo Amaro, mas o comerciante não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.
Fonte: A Tribuna Digital

Nenhum comentário: